Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Engenharia de Produção São Paulo

Trabalhei 5 anos na ferramentaria antes de fechar a empresa. Participei do todo processo do plano Collor e desestruturação da Estrela e só tenho a dizer de que esta empresa faz Parcela da minha vida ate Este momento, depois de 23 anos de que sai. Muitas PORTAS BLINDADAS se abriram devido este nome e Este momento sou bem sucedido profissionalmente por isso.

Porreiro POR DIA Douglas, espero que você leia o presente comentário, Você me fez voltar no tempo, Muito mais ou menos 55 anos para traz.

Não concordo com a ESTILO usando de que esta a ser feita oposição às opiniões do Nader, do Dopefish, ou do outro qual acham isso sentimentalismo. E é mesmo! Muitos do nós, inclusive eu, trabalhamos lá, e aquele ambiente trás lembranças de que nos causam emoções.

Este privada da Estrela deveria ler atentamente a matéria. Em nada a reportagem deprecia ou culpa a antiga dona do terreno pelo estado em de que se encontra atualmente.

Pela quantidade de comentários, vê-se que todos cá guardam boas recordações da infância, o de que é muito Porreiro. Isento dúvida é a melhor fase da minha e sua vida.

Eu morava lá perto e também ia usando os amigos no terreno baldio pegar lentes rejeitadas. Ficávamos queimando papel ou acendendo cigarro utilizando a luz do Sol focada atravfois das lentes.

A moeda kkkkk eu tive dó da Dna Fernanda do setor do custos ,eu colei a moeda c/ Super Bonde e ela ficou tentando arrancar do chão foi bem engraçado contudo ao exatamente tempo deu dó.

Estava só do passagem, por essa página da São Paulo antiga, li quase todos ESTES comentários a respeito da fábrica estrela. Me desculpem, mas nãeste dá pra ficar calado, é impressionante a frieza e este conformismo do várias pessoas, este País do futebol é e a todos os momentos será um país com memória e respeito a tua identidade, onde o individualismo e a ganância falam Muito mais Inconveniente.

Um novo presidente assumiu a Diretoria (Sr. Carlos Tilkian), o número de funcionários passou a ser da ordem de 500 vizinhos e nunca foi esclarecido nada referente a esse “movimento empresarial”, qual foi apenas planejado de modo a que este proprietário primário da Estrela, Sr. Mário Arthur Adler se retirasse oficialmente e não tivesse Muito mais responsabilidade alguma pela gestão societária.

ola a tds , tbm sou um ex funcíonario da DFV, trabalhei na afiação e depois na ferramentaria, veja o site , gostaria por saber se alguem tm notícias por 1 ex funcionario , Roberto Exmael, gostei por saber q tm gente daquela época se comunicando

Acho que já esta mais do que na hora de parar de Discutir e agir, e este Muito mais importante, resgatar raízes.

Do lado da minha casa! Só mais uma das muitas empresas que fecharam na regiãeste,uma pena precisamente nosso enorme espaçeste nãeste estar ocupado!

Não aceitamos associar ESTES problemas atuais da regiãeste à minha e sua marca, sendo que nãeste temos Muito mais qualquer Espécie do responsabilidade com o qual foi feito do terreno.

Esta fábrica fez parte da vida por várias gerações de que cresceram brincando utilizando a boneca Amiguinha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *